— Ciúmes
Você on*
Primeiro dia de aula. Gente se abraçando, gente conversando, gente fazendo de tudo. Fui com os meninos e a She até os armários, pra colocar meu material lá, assim não haverá necessidade de uma mochila.
- Bruno: E ai meninas, como foram as férias ?
- Luka: É, soube que foram pra Califórnia, confirmam ?
Sheila me olhou, e começamos a rir.
- Luka: Falei algo de errado ?
- Bruno: Acho que sim.
- Sheila: Não falou não kkk, é verdade sim que fomos pra Califórnia, e foi mais que perfeito. Né amiga ?
- (seunome): Foi sim.
- Bruno: O que aconteceu lá de tão "perfeito" ? - (ele desenhou aspas no ar e fez careta)
- Sheila: Bem , primeiro que estávamos com o JUSTIN E O RYAN. Ficamos em uma casa enorme , só os quatro ...
Enquanto a She contava tudo o que vivemos , eu estava reparando no Bruno. Ele estava um pouco mais bonito do que eu me lembrava. Fazia umas caretas quando a She falava de mim e do Jus , caretas quase imperceptíveis, mais eu percebi. Acredito que seja por que a She disse que eu ficava 24h agarrada ao Jus, mais enfim , vou entrar pra sala , porque o sinal já bateu faz tempo ...
A primeira aula passou rápido, e a segunda aula é Educação Física, a aula que eu mais odeio, mais o que posso fazer ? Coloquei uma roupa adequada para a aula, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e fui pra aula. A Sheila também colocou uma roupa e prendeu o cabelo, em um coque.
- Sheila: Bem , primeiro que estávamos com o JUSTIN E O RYAN. Ficamos em uma casa enorme , só os quatro ...
Enquanto a She contava tudo o que vivemos , eu estava reparando no Bruno. Ele estava um pouco mais bonito do que eu me lembrava. Fazia umas caretas quando a She falava de mim e do Jus , caretas quase imperceptíveis, mais eu percebi. Acredito que seja por que a She disse que eu ficava 24h agarrada ao Jus, mais enfim , vou entrar pra sala , porque o sinal já bateu faz tempo ...
A primeira aula passou rápido, e a segunda aula é Educação Física, a aula que eu mais odeio, mais o que posso fazer ? Coloquei uma roupa adequada para a aula, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e fui pra aula. A Sheila também colocou uma roupa e prendeu o cabelo, em um coque.
(A roupa branca é a da Sheila, e obviamente a lilás é a sua kkk)
Chegamos na quadra e os meninos estavam jogando futebol, não vejo graça nesse jogo, 22 meninos correndo atrás de uma bola... Fiquei assistindo o jogo até que o professor apitou o final do jogo, agora iriamos jogar handebol (apenas meninas) ...
Você off *Justin on
Não consigo parar de pensar na (seunome), já estou morrendo de saudades, não aguento mais ficar longe dela. Eu ligaria pra ela agora, pra dizer que a amo, mais ela provavelmente está na escola agora. Vou mandar uma mensagem, se ela não estiver ocupada irá me responder.
Mensagens on*
"Amor, está ocupada?"
"Oi, aqui é o Bruno, estamos na aula de Ed. Física , ela está jogando e deixou o celular comigo."
"Ah ok, mais tarde eu falo com ela, obg ;]"
Mensagens off*
Confesso, fiquei com uma ponta de ciúme, afinal quem é ele pra ler e responder as mensagens dela ? Mas ele apenas fez um favor pra ela, deixa isso pra lá. Levantei do sofá para tomar um banho, afinal minha rotina de shows já começou, tenho que levar alegria para minhas Beliebers lindas ...
Justin off * Você on
A aula acabou, fui ao vestiário tomar um banho e colocar uma roupa, depois peguei meu celular com o Bruno e fui pra sala. O resto do dia foi tranquilo, tivemos as aulas normais e fomos embora. Cheguei em casa, tomei mais um banho, almocei e liguei pro Jus.
Ligação on *
- Jus: Alô ?
- (seunome): Oi meu amor !
- Jus: Oi amor.
- (seunome): Tudo bem ? Estava louca de saudade de ouvir sua voz.
- Jus: É, tô bem. Te mandei uma mensagem mais você estava jogando. Bem, foi isso que o seu amigo me disse.
- (seunome): Quem ?
- Jus: Bruno.
- (seunome): Ah, deixei meu celular com ele. Engraçado, ele não me avisou que você tinha me mandado mensagem.
- Jus: Hm
- (seunome): Está chateado ?
- Jus: Estou com ciúmes.
- (seunome): Ciúmes do Bruno ? KKK meu amooooooor, eu sou só sua, toda e exclusivamente sua, e ninguém nunca vai substituir você ! E outra, o Bruno é meu amigo de infancia, acho que jamais teria algum tipo de envolvimento com ele.
- Jus: Eu te amo muito sabia ? Meu amor, vou desligar, pra me arrumar pro show, quando eu voltar eu te mando uma sms, mais vou voltar tarde, se não quiser eu não mando.
- (seunome): Pode mandar sim senhor, vou ficar esperando muito ansiosa e morrendo de saudades *-*
- Jus: Eu te amo.
- (seunome): Amo você também meu príncipe. Bom show, se cuide e juízo !
- Jus: Pode deixar princesa. Se cuida. Um beijo bem grande.
- (seunome): rsrs Outro meu amor.
Ligação off*
Estava distraída pensando em como o meu namorado é perfeito, quando recebi uma sms da Sheila:
"Amiga, me liga, é urgente."
CONTINUAAAAA ??
Oiii gente, aqui é a Thisy (de novo) kkk, a Thay pediu pra eu fazer esse capítulo pra vocês, porque o computador dela não quer ligar, e por enquanto ela vai demorar um pouquinho pra postar por esse motivo. Sobre o capítulo: o que será que a Sheila tem de não urgente pra falar com a (seunome) ??? No próximo capítulo vocês saberão haha' ... Espero que gostem desse capítulo, comentem bastante pra Thay ficar contente ok ?! Beijos da Thisy <3

Impressao minha ou o bruno gosta da (seunome) ? Kkkkk ele eh lindo .. Vc tambem escreve muito beem thisy..parabens ..... O qe a sheila tem pra falar ... Nao faco nem ideia... #anciosa
ResponderExcluirTaa fooooooda esse ib s2
ExcluirPERFEIITO PORRA
ResponderExcluirAMOREEEEEEEEEEEEEEEEES TO SEM PC, TO ESCREVENDO PELO COMPUTADOR DA MINHA MAE QUE ELA DETESTA QUE EU USE (ENTREI ESCONDIDO) SO PRA AVISAR QUE MEU NOTEBOOK DEU PROBLEMA E FOI PRO CONCERTO, INFELIZMENTE VOU DEMORAR UM POUCO PRA POSTAR MAIS ME PERDOEM OK? DESCULPA MESMO. AMO VCS LIENDAS DA MINHA VIDA BJS DA THAAAY
ResponderExcluirliiinda foi na believe tour ?
ResponderExcluirOq tá acontecendo vc n voltou nunca mais necessito da sua IBH pra viveeer.... Saudades de vc e do seu jeito perfeitinho de escrever, volte logo pfv..... Bjs de uma belieber para outra ^-^
ResponderExcluireu concordo..precisamos dessa ib.. o qe se passa ? fala com a gente . por favooor
Excluire vc bah..esqueceu da gente? k kk visita la o blog nosso..
imagine belieber nada e para sempre. beijos saudades de vc.
Aiiiiii, então eu tinha perdido o site dai como eu sempre tive um memoria faiada esqueci de procurar kkkk :s
ExcluirMais agr com o seu comentário, achei tua IBH de novo já estou indo ler td q perdi haha beijos c: