Translate

domingo, 8 de dezembro de 2013

Capítulo 42 da #IB e #IBH Sweet Night. 

- O inicio da surpresa. 

Você on *

Estamos no final de fevereiro, tudo se acertou entre eu e o Bruno, a Sheila e o Ryan estão mais felizes que nunca. O Jus e eu também estamos muito bem, e a turnê dele acaba em breve. Hoje é sexta a tarde e eu acabei de chegar da escola, vou tomar um banho, almoçar e descansar.

Você off * Justin on 

Hoje faço o ultimo show da minha turnê, faltam poucos minutos pra começar. Fico pensando, quando acabar o trabalho, e eu não tiver mais que ficar de país em país, o que eu vou fazer sem a (seunome) por aqui? Não vai ser a mesma coisa do que quando estávamos juntos nas minhas férias dessa mesma turnê. Eu vou ter que fazer alguma coisa sobre isso. 

Jus: Scooter, chega aqui cara. 
Scooter: Diz ai JB, o que que manda?
Jus: Depois que eu finalizar o show de hoje, não terei mais nenhum compromisso por aqui? Posso tirar minhas férias de novo? 
- Scooter: Pode sim cara.
- Jus: Otimo, então uma viagem não seria problema né? 
- Scooter: Não garoto.
- Jus: Ok obrigada. 
- Jus: RYAN VEM AQUI.
- Ryan: Diz ai Jus 
- Jus: O que você acha de irmos viajar?
- Ryan: Pra onde cara? 
- Jus: ... 

Justin off * Você on 

Acordei as 20:00h fui jantar e ligar pro Jus, como o fuso horário é diferente, essa hora ele já deve ter finalizado o seu ultimo show da Believe tour. 

Ligação on *

- Justin: Alô amor?
- (seunome): Oi amor, tudo bem?
- Jus: Tudo bem e você?
- (seunome): Tudo ótimo. E ai como está se sentindo? Como foi seu ultimo show?
- Jus: Foi barra, por que é dificil me despedir delas, mesmo que seja por pouco tempo.
- (seunome): Eu sei meu amor, eu entendo. Mas você tb precisa de férias, precisa descansar. 
- Jus: Mas logo depois dos meus shows no Brasil ano passado eu  tirei férias no final de ano meu amor. Queria poder fazer tudo ao mesmo tempo, estar com você, com a minha família, e com elas.
- (seunome): Infelizmente não da. Você vai ter que sempre conciliar né amor.
- Jus: Pois é, amor eu vou desligar por que por aqui já está bem tarde. Me passa o telefone da sua casa, pra mim te ligar qualquer dia por ai , caso eu não te encontre no celular. Agora que estou de férias, vou te ligar muito, muito. 
- (seunome): Claro, o telefone é 55 011 (seu telefone) 
- Jus: Obrigada amor, essa semana eu e o Ryan vamos viajar para o Hawai meu amor, combinamos hoje.
- (seunome): Ah que legal. Muito legal mesmo, se diverte e me mande muitas fotos. 
- Jus:  Pode deixar meu amor, beijos te amo, até mais. 
- (seunome): Também te amo. 

Ligação off *

Deitei na minha cama, coloquei um filme de ação pra mim assistir e logo adormeci. 

O Final de semana passou rápido. Sabado fui com a Sheila ao shopping comer no mc Donalds e tomar sorvete de paçoca, o nosso preferido. E domingo almoço em família como de costume. Hoje é segunda feira, acabei de acordar pra ir pra escola, ja tomei meu banho e me ve vesti assim: 

( primeira garota. [vans cinza] ) 

Peguei minha bolsa e desci pra encontrar a Sheila no portão, pois ela já havia mandado sms no meu iphone dizendo que chegou. 

(seu iphone)

Fomos pra escola sem pressa pois estavamos um pouco adiantadas, chegamos e vimos os meninos, cumprimentamos o Luka e o Bruno e fomos juntos pra nossa sala, tivemos  as 4 primeiras aulas antes do intervalo, e depois fomos pro intervalo comer e conversar mais ainda. Voltamos pra sala e estava uma movimentação estranha, os professores juntos conversando na minha sala, uns homens todo de preto no corredor, eu e a Sheila estranhamos mais entramos na sala e ficamos aguardando a aula no nosso devido lugar. Minutos depois eu vejo ele entrando, a sala toda ficou de boca aberta. Sim, era ele, era real. 

- (seunome): JUSTIN? 
- Jus: xxxx. 


CONTINUA? ... 


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Gostaram do capítulo de hoje.? Comentem bastante pra mim postar mais rápido o proximo capítulo. O que vocês acham que o Justin foi fazer na sua escola? Beijos da Thay. 

8 comentários:

  1. sempre para na melhor parte isso é maldade kkkk continua logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus pq vc sempre fica nesse suspense isso me mata....
    Perfeita como sempre haha ^-^ continue meu anjo vc é ótima bjs da Bazinha aqui c:

    ResponderExcluir
  3. Como você diz , ain meu corassaun , vou morrer , socorr. Amiiga continua sua boba , adoro suas histórias pq elas deixam meu tum tum apertadinho , é legal kkk beijos , Thisy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amega cê sabe né, o que vai acontecer no proximo capítulo :3 ain meu corassaun u-u

      Excluir