Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capítulo 16 da #IB e #IBH Sweet Night.

- O primeiro passo para as surpresas.

MINUTOS DEPOIS ...

Ouvi barulhos na escada e os meninos estavam descendo, os dois já estavam arrumados, eles nos viu e deram bom dia, e o Ryan veio em nossa direção e selou a Sheila, achei tão fofo, depois olhou pra mim e sorriu, sorri de volta.

- (seunome): O café está pronto, lá na cozinha, deixei pronto pra vocês, TEM SALADA DE FRUTAS PRA VOCÊ JUS (grita pra ele ouvir pois já tinha ido comer, muito fominha esse Jus u-u)
- Ryan: Aposto que ele já acabou com ela, do jeito que é guloso, aff.
- (seunome): Acredito que sim, kkkk.
- Jus: O QUE ESTÃO FALANDO DE MIM AI?
- Ryan: NADA IRMÃO, TO INDO AI COMER CONTIGO.
- (seunome): esses meninos viu...
- Sheila: Acho que vou ir lá fazer companhia pro Ryan, vamos?
- (seunome): Vamos.

Chegamos na cozinha e eles estavam lá comendo, nem conversavam, como podem ser tão gulosos, aff.

- (seunome): Estava bom Jus?
- Jus: Estava sim, obrigada.
- (seunome): De nada...
- Ryan: O que vamos fazer hoje a tarde toda ein?
- Jus: Que tal jogarmos?
- (seunome): Aff, você só sabe jogar vídeo game? Não tem mais nada de interessante não?
- Jus: Não precisa ser vídeo game, a gente pode jogar algum jogo de tabuleiro, pode jogar verdade ou desafio U-U
- (seunome): Eu voto em jogos de tabuleiro...
- Sheila: Eu também.
- Jus: Eu voto em verdade ou desafio e você Ryan?
- Ryan: Eu voto em verda... (Sheila o fuzilou com os olhos e ele voltou atrás) em jogos de tabuleiro.
- Jus: Aff, seu dominado... Vamos logo jogar essa merda u_u
- (seunome): kkkkkkk , não se revolte Jus u-u
- Jus: Não to revoltado...
- (seunome): Isso tudo é por que você vai perder?
- Jus: Jamais perderia pra você.
- (seunome): Veremos.

Ficamos a tarde toda jogando, o Jus tinha vários jogos, jogamos detetive, banco imobiliário, jogo da vida, vários jogos infantis que são bem legais, e depois pegamos jogos de cartas, jogamos uno, piktchureka e etc ...


2 SEMANAS DEPOIS...

Você off * Justin on

Daqui a alguns dias vai fazer um mês que a (seunome) e a Sheila estão aqui comigo e com o Ryan, o namoro deles vai muito bem, e cada vez que os vejo juntinho, tenho vontade de ficar assim com a (seunome), quer dizer, ela vem sendo uma ótima amiga, talvez a melhor, eu a ajudei com o ex dela, e ela ficou muito grata por isso, e ela me faz bem demais, e eu sou muito agradecido por isso, por que a tempos eu não me sentia tão bem, mais eu acho que é mais que isso, mais que uma companhia agradável, mais que uma amiga, ela me faz bem demais pra ser só isso, eu não sei se estou pronto pra me apaixonar de novo, mais por ela, eu arrisco... Se eu simplesmente pedi-la em namoro, acho que ela hesitaria, até por que ela é toda receosa, preciso surpreende-la, preciso deixa-la sem palavras, e é isso que vou fazer... Sai do meu quarto e desci pra sala, onde estavam a (seunome) a Sheila e o Ryan, assistindo tv, eu estava no quarto pois tinha acabado de tomar banho.

- (seunome): Que demora nesse banho ¬¬
- Jus: Gosto de relaxar na banheira meu bem u-u
- (seunome): Entendo... kkkk 
- Jus: Besta. (abraçando a seu nome de lado e apertando)
- (seunome): Ai Jus, não me aperta que eu não gosto poxa... 
- Jus: Não gosta por que? Posso saber?
- (seunome): Por que doi (?)
- Jus: KKKKK , fraquinha u-u (beijou o seu rosto)
- (seunome): Bobo u_U
- Jus: hahahahahahahaha. 

Fiquei lá um bom tempo provocando ela, até que decidi subir e colocar meu plano em prática, eu preciso logo tê-la só pra mim, até por que as férias dela não duram pra sempre, e só Deus sabe o que vai acontecer quando elas acabarem ... :/ Fiquei um tempo deitado na cama pensando no jeito certo de conquista-la e decide fazer uma coisa que nunca ninguém fez por ela, tenho certeza, e que ela vai ficar boba e apaixonada por mim na hora, quer dizer, eu acho né u-u Vou começar a preparar essa "surpresa" agora mesmo.

Justin off * Você on

Estava no quarto deitada jogando no celular quando alguém bate na porta, era o Ryan, o que não acontece muitas vezes, geralmente o Ryan não vem no meu quarto. rs

- (seunome): Oi Ryan.
- Ryan: Oi (seuapelido).
- (seunome): Quer algo?
- Ryan: Quero conversar, rs. Só isso.
- (seunome): Ah ta, senta ai Ryan, pode falar.
- Ryan: Você conhece a família da Sheila muito melhor do que eu, isso é obvio, então queria saber de você, o que você acha que eles falariam se eu a chamasse pra terminar os estudos aqui, como um intercâmbio , vocês vão começar o segundo ano do ensino médio daqui a pouco tempo e eu não quero perde-la entende? E seria ótimo pro futuro dela, terminar os estudos aqui...
- (seunome): É claro que seria uma oportunidade e tanto ela terminar os estudos aqui Ryan, mais e o dinheiro? Com certeza ela não vai querer ficar aqui sendo bancada por você pra sempre, e a mãe dela talvez não tenha condições pra arcar com todas as despesas, esse é o problema, por que se ela tivesse essa condição, com certeza a Sheila já teria feito um intercâmbio a tempos...
- Ryan: Eu sei, por isso vim aqui, quero sua ajuda, convence a mãe dela a deixar ela fazer um intercambio aqui, eu converso com ela, e essa questão do dinheiro a gente resolve, eu posso pagar tudo por aqui e a mãe da Sheila falar que é ela que está pagando, eu quero o melhor pra Sheila e eu sei que seria ótimo ela estudar aqui, e sei que a mãe dela quer o melhor pra ela também e uma mentirinha pro bem não vai fazer mal nenhum.
- (seunome): A questão é: e se um dia a Sheila ficar sabendo disso? você acha que ela te perdoaria por mentir pra ela? Quer dizer, se ela não aceitaria que você a sustentasse mesmo com ela a par da situação, imagine ela sendo enganada, achando que é a mãe dela que está pagando, isso se milagrosamente ela acreditar que a mãe dela do nada arranjou o dinheiro pra fazer isso por ela, a Sheila sempre quis fazer um intercambio,  e o único empecilho era a falta de dinheiro, e isso vale pra mim também, sempre quis fazer, mais minha mãe não pode pagar.  Entende os riscos?
- Ryan: Entendo, então a minha única esperança é abrir o jogo com ela? Falar das minhas intenções de pagar as despesas dela aqui e esperar que ela entenda né?
- (seunome): É o melhor que você pode fazer Ryan, pode ter certeza que o caminho da verdade, é sempre melhor.
- Ryan: Você tem razão. Obrigada. Você me ajudaria a convence-la?
- (seunome): Claro, vou tentar te ajudar.
- Ryan: Obrigada (seunome) !
- (seunome): Nada.
- Ryan: Vou descer lá pra ficar com ela, acho que ela já deve ter saído do banho e deve estar me procurando.
- (seunome): Vai lá...

Ele saiu do quarto e fechou a porta, olhei o relógio e já estava tarde, não tenho nada pra fazer então vou dormir...
Acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto, abri os olhos piscando varias vezes rapidamente e avistei o Justin. Sorri espontaneamente.

- Jus: Desculpa, não queria te acordar, bati na porta mais ninguém respondeu, então entrei pra ver se você estava bem...
- (seunome): Não tem problema nenhum Jus, a casa é sua.
- Jus: rs, eu vim pra te dizer que a Sheila te chamou pra ir ao shopping com ela amanhã a tarde, quer ir?
- (seunome): Quero sim, mais por que ela mesma não veio me chamar?
- Jus: Por que ela está la em baixo vendo um filme com o Ryan, e eu já estava subindo pra dormir, então falei a ela que ela podia ficar lá que eu chamava você...
- (seunome): Ah ta, tudo bem então, eu vou sim.
- Jus: Ok, aviso ela. Boa noite meu amor.
- (seunome): Boa noite Jus.

Você off * Justin on

É claro que era armação, kkkk. Precisa dela fora de casa pra fazer minha primeira parte da surpresa, por isso combinei com a Sheila para mantê-la na rua, enquanto eu e o Ryan vamos arrumar tudo aqui... Fui para o meu quarto e fiquei relaxando um pouco na banheira, depois de tomar meu banho, deitei na cama e comecei a fazer a segunda parte da surpresa, a que ela vai mais  amar com certeza, acabei dormindo deixando meu caderno e a caneta jogada ao meu lado ...


CONTINUA ... ?

Oi amores, como prometido postei mais um capítulo hoje, e amanhã postarei outro, o que vocês acham que o Justin está preparando pra ela? Qual será a primeira e a segunda surpresa? Deem o palpite de vocês, espero que tenham gostado desse capítulo e que continuem sempre lendo e comentando, logo a #IB vai ficar hot u-u aguardem kkkk , e os capítulos românticos da (seunome) e do Jus estão bem próximos... Beijos da Thay.

  

 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, isso é o que me motiva pode ter certeza ! Logo continuo amor, obrigada...

      Excluir
  2. Aaaaaaah que Divo!!!! Como nao amar a sua #Ib car???
    Ta perfeito continuua rapido!!!
    Bjustin ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar vocês?? Obrigadaaaaaaa de coração, logo continuo amor. Beijooooooos s2

      Excluir
  3. AAIN QUE TUDO AMORE, COOONTINUA

    RESPONDENDO: COMO TINHA PAPEL E CANETA PODE SER UMA MUSICA QUE ELE TENHA FEITO PRA ELA, E ENCHER A CASA DE PETALAS DE ROSAS, KKKKK ANCIOSA, NAO TEM COMO NAO SE APAIXONAR POR SUA IB, PARABENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vou contar que você acertou quase tudo u-u KKKKKKKKKK , é isso, mais tem mais coisa ... Muuuuito obrigada amor, beijos s2

      Excluir
    2. u_u , aaaaah #anciosa

      Excluir
    3. linda é a Stephanie, lê o novo capitulo - 28, é o primeiro que fiz no imagine da Nathy e não sei se ficou bom ... beijos

      Excluir
    4. quer dizer , por favor e se puder ... beijos kkk perdao

      Excluir
    5. Pode deixar que eu leio amor, hoje não vai dar por que já ta tarde, eu vou fazer o proximo capitulo e desligar o note se não minha m
      ãe me esganaaaaaaaaaa u-u mais amanha mesmo eu leio ok?
      Desculpa por não ler agora amor :/ Beijos

      Excluir
  4. Own ameiamei, ainda bem q vc consegui continuar a postar, eu ia ficar mega triste se n tivesse mais a sua IB :/
    Na hr q eu li q ele dormiu com papel e caneta ao lado ja imaginei q ele tava escrevendo uma musica pra fzr uma surpresa pra ela :3 aiai mal posso esperar polo próximo cap, continuaa logo pfv 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que ia ficar triste se não postasse mais pra vocês amor :/ imaginou certo ein linda haha vou fazer o proximo agora, boijos.

      Excluir