Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Capítulo 21 da #IB e #IBH Sweet Night.

- O encontro.

Acordei com o Jus beijando meu rosto como na manhã passada, tem maneira melhor de acordar? Acho que não. rs. Fiquei um tempo ainda com os olhos fechados, só sentindo as mãos dele me tocando, depois abri os olhos e ele estava lá sorrindo pra mim. Meu Deus nunca vou me acostumar com a beleza daquele sorriso, é maravilhoso.
Também como na manhã passada o café da manhã já estava lá, me levantei e fui ao banheiro, voltei o Jus estava comendo, que guloso meu Deus.

-(seunome): Nem me esperou amor :/
- Jus: Só peguei um pão de queijo princesa :/ Desculpa?
- (seunome): Eu estava brincando kk , nossa to com fome.
- Jus: Come ué, tem tudo isso pra você *0* (apontou para a bandeja)
- (seunome): Não preciso da bandeja toda u-u Aliás, você está me acostumando muito mal, como vai ser quando eu não tiver mais café na cama?
- Jus: Sempre vou te trazer café na cama amor.
- (seunome): Não precisa amor, isso dá muito trabalho. Acordar cedo e preparar tudo...
- Jus: Não importa...
- (seunome): Não vou discutir com você tudo bem? ( o selei )
- Jus: Assim está ótimo. rs
- (seunome): Espertinho u-u

Fiquei ali com ele, comendo, conversando, beijando e etc ... Não sabia o que faríamos essa tarde, mais eu não queria ficar em casa sem fazer nada, então pedi ao Jus pra me levar no shopping.

- (seunome): Jus, me leva no shopping hoje? Quero comer no Mc Donalds kkk
- Jus: Ok meu amor, na hora do almoço a gente vai, e depois fica dando uma volta por lá...
- (seunome): Tudo bem amor.
- Jus: Quer fazer compras pra você?
- (seunome): Não amor, to sem dinheiro sabe? Minha mãe não fica me mandando muito ...
- Jus: Eu te dou de presente amor.
- (seunome): Não Jus poxa, essa semana mesmo já comprei um vestido, não preciso ficar comprando sempre...
- Jus: Você quem sabe ta? Mais sempre que você quiser algo saiba que eu posso te dar entende?
- (seunome): Eu sei Jus, obrigada mesmo.
- Jus: Relaxa.
- (seunome); Vamos pra casa? Ver se o Ryan e a Sheila querem ir também ao shopping, e eu também preciso conversar com ela né? Ele deve estar querendo e matar por eu não ter contado nada a ela ainda. kkkk
- Jus: imagino u-u , vocês mulheres são muito curiosas.
- (seunome): Vai falar que você não vai contar ao Ryan?
- Jus: Eu vou contar sim, mais ele não está lá querendo me esganar por eu não ter contado ainda, essa é a diferença. Vocês são ansiosas demais ...  kkk
- (seunome): Nisso eu tenho que concordar sabe.
- Jus: KKKKKK , vamos amor, se veste e ajeita suas coisas ta? Tomamos banho lá em casa, acho melhor...
- (seunome): Pode ser Jus, vou me vestir então.
- Jus: Ok amor.

Fui ao banheiro e coloquei um short e uma blusa soltinha normal, o Jus estava se trocando no quarto, e quando voltei ele estava sem camisa, ai como é lindo u-u.

- (seunome): Coloca logo uma camisa Jus ...
- Jus: Você pira né? Pode confessar.
- (seunome): Menos Justin, bem menos.
- Jus: Tudo bem, não precisa admitir ok? Eu sei que pira mesmo.
- (seunome): Vai Justin, vamos logo u-u (o abracei)
- Jus: Se você ficar me agarrando assim, ai que eu não vou mesmo.
- (seunome): Opa, me desculpa amor.
- Jus: Tudo bem, eu gosto quando você me abraça. kkk
- (seunome): Também gosto de te abraçar seu bobo.

Ficamos conversando enquanto Jus terminava de arrumar as coisas dele, depois fomos pro carro e logo chegamos em casa, milagrosamente o Ryan e a Sheila estavam lá vendo tv.

- Sheila: ALELUIA APARECEU NÉ (SEUNOME).
- (seunome): Que isso Sheila, pra que a gritaria ¬¬
- Sheila: Você some e nem me liga...
- (seunome): Primeiro, eu não sumi, eu estava com o justin, e eu deixei um bilhete.
- Sheila: Tudo bem (seunome), agora vamos lá no quarto que eu preciso falar com você.
- (seunome): Ok amiga. Já venho Jus (disse a ele que estava já sentado ao lado do Ryan no sofá)
- Jus; Tudo bem amor.

Fui subindo com a Sheila pro meu quarto, quando chegamos lá eu sabia que não tinha mais escapatória, teria que fazer um relatório completo desses 2 dias que passei com o Jus. kkkk MULHERES.

- Sheila: Já sabe, me conta tudo.
- (seunome): Ta calma, respira. Senta primeiro e tal, se acomede. kkkk
- Sheila: Vai logo, para de graça ¬¬ .
- (seunome); Ok, (falei me sentando na cama) Bom, da surpresa você já sabe, por que você estava no meio né dona Sheila ¬¬ , mais enfim, cheguei no apartamento do Ryan e ele me recebeu normalmente, conversamos e fomos jantar a comida que ele mesmo fez, e estava muito bom, tenho que admitir, depois a gente conversou mais um pouco e veio a sobremesa, acredita que ele fez pavê de beijinho com morango? Ele não é um fofo? Só por que eu  gosto de beijinho. Ai, terminamos a sobremesa e ele fez um discurso lindo, sabe aqueles de filme? Falando o quanto ele estava feliz em ter me conhecido e também falou do quanto ele me achava especial, foi PERFEITO, mais que isso foi maravilhoso, ai ele tocou pra mim amiga, acredita que ele fez uma musica pra nós? É a musica mais perfeita que já ouvi, com certeza é a minha preferida de toda a vida, rs. Ai ele me pediu em namoro e me deu essa aliança, depois que obviamente eu aceitei o pedido, (disse estendendo a mão pra ela), ai a gente foi dormir.
- Sheila: Awwwwn amiga que perfeito, vou pedir pra ele tocar essa musica ae pra mim ouvir , u-u estou curiosa, mais e ai, vocês dormiram juntos e já rolou algo?
- (seunome): Não né, e você e o Ryan ein danada? Vocês também ficaram sozinhos esses dias...
- Sheila: Não ainda amiga, mais eu sei que vai acontecer e logo, por que eu quero sabe? Eu confio nele e sei que ele também quer, e se há sentimento pra que esperar?
- (seunome): Eu te entendo amiga, se você tem certeza disso e quer fazer,  faça.

Ficamos conversando sobre tudo, falamos dos 2 dias que ficamos separadas, contei o que eu fiz e ela o que ela fez ...


COM O JUS E O RYAN NA SALA *

- Ryan: E ai cara, como foi? Deu tudo certo? Você não gaguejou não viado? (esse é o jeito que eles se tratam u-u )
- Jus: Que gaguejar nada, falei bonito kkk
- Ryan: Até parece, eu já sei muito bem como é isso cara, dá uma vergonha ...
- Jus: Isso é verdade brow, fiquei com vergonha mesmo. Mais na hora que vi ela sorrindo e quase chorando, eu sabia que todo o esforço tinha valido a pena.
- Ryan: Entendo essa sensação também, mais nos estamos tendo um papo de viado meu irmão, vou fazer uma pergunta de homem, haha. E ai rolou?
- Jus: Não né Ryan, a gente ta junto a 2 dias apenas, tem que dar um tempo pra ela cara.
- Ryan: Eu sei cara, também estou dando um tempo pra Sheila, mais vou falar pra você, eu sou homem, e tenho vontade sim. Ele é uma gata e da um desejo ...
- Jus: Ryan, eu também sou homem, você ta ai se explicando como se eu não soubesse o que você ta passando, u-u. Quando eu pego ela, beijo ela, sinto ela, é difícil de controlar, mais pra mulher é diferente, e eu vou respeitar...
- Ryan: Eu também brow.
- jus: A (seunome) quer ir comer no shopping agora no almoço, vamos também?
- Ryan: Se a Sheila quiser ir eu vou, mais não sei não, a gente tinha combinado de sair, ir no parque das flores...
- Jus: Eu levei a (seunome) lá ontem...
- Ryan: Então com certeza a Sheila vai querer ir conhecer, pois a (seunome) vai contar os detalhes de la pra ela e ela ficara curiosa por que mulher é assim ¬¬ .
- Jus: Verdade. u-u

As meninas estavam descendo, rindo. Como são bobas essas meninas.

- Jus: E ai amor, vamos se arrumar pra ir almoçar?
- (seunome): Vamos sim, a Sheila não vai ir amor, eles vão lá no parque que fomos ontem.
- Jus: É o Ryan me falou. Vou pro meu quarto me arrumar ta?
- (seunome): Eu também.

Fui pro meu quarto tomar banho e colocar uma roupa, rapidamente fiz isso, sequei meu cabelo e desci pra ficar esperando meu amor, que com certeza demoraria mais que eu. u-u

Jus off * Você on

Fui tomar banho e rapidamente sai, não lavei o cabelo pois não queria ficar secando ele u-u preguiça me matando. Coloquei uma roupa simples, pois só íamos ao shopping, então nem na make investi muito, só um delineado e um rímel.

 
Coloquei essa roupa pro caso de esfriar mais tarde, rs. Peguei minha bolsa e coloquei apenas as coisas necessárias, como o celular, a carteira, os documentos e etc ...
Desci e o Jus estava no sofá com o Ryan e a Sheila, ele disse que eu estava linda, eu agradeci e disse que ele também estava lindo, até por que ele estava mesmo. Me despedi da Sheila e do Ryan e o Justin fez o mesmo, e fomos indo pro carro, o Kenny iria pro shopping com a gente pois o Justin Bieber sem segurança em um shopping não é uma boa ideia. O kenny foi dirigindo e nós fomos atrás nos beijando, parecia que eu não sentia aquele lábio nos meus a tempo, de tanta vontade que eu o beijava. E o Jus correspondia com a mesma intensidade. Chegamos no shopping depois de uns 20 min, ainda bem não ficava muito longe, pois eu estava com fome. Chegamos e fomos direto ao mc, o Jus também estava com bastante fome, pedi meu mc chedder com batatas medias e coca cola, e o Jus pediu um big tast com nuggets e coca também, comemos enquanto falávamos baboseiras sem sentido, já que somos dois retardados isso é meio normal entre nós, quando eramos apenas amigos, isso era um pouco pior... Terminamos rapidamente de comer e fomos indo, o Kenny não quis comer... Andamos pelo shopping até encontrar algumas beliebers, o Jus foi falar com elas, tirou fotos e deu autógrafos, foi muito atencioso como ele sempre é com a fãs. Claro que elas perguntaram de mim, quem eu era e etc, e o Jus disse que falou a verdade, pois elas iriam saber de qualquer jeito e claro que seria por ele. Estavamos indo comprar um sorvete quando demos de cara com uma pessoa muito desagradável, uma pessoa que eu nunca gostei, e que agora só representava ameaça pra mim. O Jus a olhou e olhou pra mim, viu minha reação, minha cara de quem não gostava do que via, a infeliz estava vindo na nossa direção com um sorriso de orelha a orelha, eu não a conhecia como pessoa, não podia julga-la mais eu sentia que ela queria me provocar. E isso me tirou do serio.
 
 
 
 
 
CONTINUA? ...
 
 
E ai gente, quem eles encontraram? KKKKKK , essa tal pessoa é a vilã da história, kkkk. Eu acho que é meio obvio, mais vou fazer suspense . kkkkk , Amores postei um grande ein u-u fiquei mais de uma hora fazendo >< Espero que gostem. Beijos ... 

7 comentários:

  1. aaah sempre tem que ter essa ai pra estragar, kkkkkkkkkkkkk capitulo foda ~

    ResponderExcluir
  2. Né kkkk , essa ai só atrapalha u-u Obrigada amor.

    ResponderExcluir
  3. ta muito perfeito, o jeito do Justin, queria eu ter um namorado assim ... s2 amo seu ib

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoooor , bom, acho que todo mundo idealiza o Jus como o namorado perfeito, mais como ele é nunca vou saber :/ Obrigada amor <33

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada amor, não seeei u-u proximo capitulo a caminho amor . Beijos

      Excluir
  5. AMORES, NÃO VOU PODER POSTAR HOJE :/ TENHO 2 TRABALHOS PRA AMANHA, UM SEMINARIO , 2 PESQUISAS E LIÇÃO DE CASA PRA AMANHA. E VOCÊS SABEM QUE EU POSTO TODO DIA NÉ? SÓ QUANDO NÃO DA MESMO PRA POSTAR. :/ AMANHA EU POSTO LOGO QUANDO CHEGAR DA ESCOLA. BEEEEIJOS AMORES, DESCULPEM.

    ResponderExcluir